Alfa Romeo 4C Forums banner
81 - 100 of 276 Posts
Eu preciso realmente começar a postar mais das cores em um só lugar. Talvez neste fim de semana eu vasculhe um pouco minhas fotos.
Isso seria ótimo, porque há tantas opções que é difícil acompanhar.

• Like
Reactions: John4C
Não tenho certeza de qual cor de ouro usar em um rosso alfa... o ouro matrix parece muito claro. Alguém tem mais fotos da configuração 18/19? TIA
Aqui estão algumas informações sobre o Bronze Satin:

Aqui estão algumas informações sobre o Bronze Satin:
Image
Image
Image

Para o diâmetro real, você terá que esperar. Estou prestes a ir para a piscina e nadar alguns quilômetros. Estarei de volta para casa em cerca de 90 minutos.
Edit: Não me afoguei. 😁 Dado que a fita métrica não está totalmente vertical, o diâmetro do Michelin SS 205/45x17 é de aproximadamente 23,8”. A Tire Rack cita 24,3” para o mesmo pneu. Eles estão errados em meia polegada. Não tenho ideia se seus erros são consistentes ou se isso é único. Estou indo para minha garagem para trocar as rodas. O sol está brilhando esta tarde. Medirei meus Cup 2s quando terminar, mas eles têm alguns milhares de km.
View attachment 141559
Esses números são relativos à largura da roda e, tão importante quanto, à pressão dos pneus. Os pneus crescem muito em OD com PSI extra!!

Hoje foi a minha vez....

Gabriella
frente 18' 7.5j et 34
trás 19' 8.5j et 30
Preto acetinado
Pirelli de origem
suspensão de origem

Novos Pirelli

Image

Cuidadosamente montados e balanceados
Image

Image

No carro

Image

Vistas laterais

Image

Image

Esticar oem Pirelli 205 em uma roda 7.5J (o mesmo alongamento em comparação com o Pirelli 235 em uma roda 8.5j, muito bom para mim)

Image

(y)
Image

Feliz rapaz!
Notei que tenho (um pouquinho) a postura como a configuração do Alfanuts (com o primeiro conjunto de pneus) que eu amava (y)

Obrigado John. Muito feliz com as minhas rodas. Adoro-as no meu carro.(y)

Hoje foi a minha vez....

Gabriella's
frente 18' 7.5j et 34
traseira 19' 8.5j et 30
Preto acetinado
Pirelli de origem
suspensão de origem

Novos Pirelli

View attachment 147578

Cuidadosamente montados e balanceados
View attachment 147579
View attachment 147580

No carro

View attachment 147581

Vistas laterais

View attachment 147583

View attachment 147584

Stretch oem Pirelli 205 numa jante 7.5J (o mesmo stretch comparado com o Pirelli 235 numa jante 8.5j, muito bom para mim)

View attachment 147585

(y)
View attachment 147586

Feliz!
Notei que tenho (um pouco) a postura como a configuração Alfanuts (com o primeiro conjunto de pneus) que eu amava(y)

Obrigado John. Muito feliz com as minhas rodas. Adoro-as no meu carro.(y)
Comprei alguns parafusos pretos novos...

Image

antes

Image

depois

Image

E alguns pesos finais
oem teledials com oem Pirelli e sensor tpms vs rodas BSPK com os mesmos Pirelli e sensores tpms
teledial 18' 7j et 33

Image

BSPK 18' 7.5j et 34

Image

oem teledial 19' 8.5j et 49

Image

BSPK 19' 8.5j et 30

Image

Os maiores benefícios para mim são as traseiras porque montei os teledials com espaçadores Eibach de 15mm extra. As rodas BSPK têm o offset correto.

peso do espaçador

Image

Aqui estão as minhas, tirei algumas fotos hoje. Recebi-as há pouco mais de duas semanas, mas só hoje pude vê-las.

São Stefania 18/19 Matrix Gold Gloss. Pensei que pareceriam mais claras sob o sol forte, mas, ao contrário da minha suposição, parecem muito mais escuras, o que é impressionante. Perdoem a minha falta de jeito em fotografia, mas isto é o que eu podia oferecer :ROFLMAO:
Image

Image

Image

Image
Image

Image

Image

Image

Image

Finalmente, depois de 11 meses, recebi as rodas. Elas são mais claras do que eu esperava, mas não estou chateado com isso... Supostamente deveriam ser bronze escovado, mas é mais dourado. Bem, de qualquer forma, impressionantes. Adoro como o acabamento escovado capta a luz. Só preciso encomendar outro conjunto para dar mais dores de cabeça ao John :LOL: Um amigo já as confundiu com algumas rodas CINEL personalizadas. @John4C, você deveria se orgulhar disso ;)

Finalmente, depois de 11 meses, tenho as rodas. Elas são de uma cor mais clara do que eu esperava, mas não estou chateado com isso... Era para ser bronze escovado, mas é mais dourado. Bem, de qualquer forma, impressionante. Adoro como o acabamento escovado capta a luz. Só preciso encomendar outro conjunto para dar mais dores de cabeça ao John :LOL:

Um amigo já as confundiu com algumas rodas CINEL personalizadas. @John4C você deveria estar orgulhoso disso ;)

View attachment 148994

View attachment 148995
Não se preocupe. Elas parecem perfeitas. 👍👌

Finalmente, depois de 11 meses, tenho as rodas. Elas são mais claras do que eu esperava, mas não estou chateado com isso... Supostamente para ser bronze escovado, mas é mais ouro. Bem, de qualquer forma, impressionante. Adoro como o acabamento escovado capta a luz. Só preciso encomendar outro conjunto para dar mais dores de cabeça ao John :LOL:

Um amigo já as confundiu com algumas rodas CINEL personalizadas. @John4C você deveria estar orgulhoso disso ;)

View attachment 148994

View attachment 148995
Eu acho que elas ficarão ótimas em um 4C preto. Fiquei indeciso entre o ouro claro escovado e o bronze, ambos ficarão ótimos. Finalmente, optei pelo ouro matrix, pois tons mais claros exigirão mais manutenção.

81 - 100 of 276 Posts