Alfa Romeo 4C Forums banner
121 - 139 of 276 Posts
Começo:
  • Matrix Gold (o carro é Rosso Alfa)
  • 18/19
  • Michelin PSS (225/40 R18 & 265/35/R19)
  • Suspensão de fábrica

Estou adicionando as calotas OEM este fim de semana para ver como ficam. Adoro as atuais, mas acho que o contraste de cores mostrará a concavidade ainda melhor.
Olá @u.k.sharif, qual a largura das suas rodas?

Rodas John4C “Stefania” Hyper Silver 18”/19” finalmente…👍🏻
Image
Image

Eu recebi o meu. Eu não achava que seria capaz de montar por algumas semanas, mas eu não consegui resistir... então eu fiz. 😊
Infelizmente o tempo tem sido horrível e eu não tenho fotos dignas das rodas. Elas são ótimas, no entanto. Gunmetal escovado duplo. Novamente, as fotos são terríveis. Eu amo elas. View attachment 149639
View attachment 149640
View attachment 149636
View attachment 149637
View attachment 149638
Elas são muito legais. Elas ficam ótimas!

Eu recebi o meu. Eu não achava que seria capaz de montar por algumas semanas, mas eu não consegui resistir... então eu fiz. 😊
Infelizmente o tempo tem estado horrível e eu não tenho fotos dignas das rodas. Mas elas são ótimas. Gunmetal escovado duplo. Novamente, as fotos são terríveis. Eu amo elas. View attachment 149639
View attachment 149640
View attachment 149636
View attachment 149637
View attachment 149638
Ooooh legal! Eu tenho Teklas chegando com o mesmo acabamento. Super animado. Fica ótimo com branco! 👍🏼

Ooooh, que bom! Tenho Teklas chegando com o mesmo acabamento. Super animado. Fica ótimo com branco! 👍🏼
Eles ficam ótimos com o branco troféu. Gostaria de ter sido corajoso o suficiente para fazer champanhe escovado também. Eu também adoro a maneira como eles ficam com o branco troféu. Meus amigos mais melanizados me incentivaram e eu me acovardei. Estes são incríveis. A escovação joga a luz, a coloração parece de fábrica (que eu queria) e estes são tão fáceis de limpar.
Talvez metade de cada um teria sido a solução e então eu poderia ter virado o carro dependendo do meu humor🤔. De qualquer forma, estou mais do que satisfeito. E não, @John4C, não estou comprando um segundo conjunto. Ainda não, pelo menos. Eu gosto da minha esposa e quero mantê-la também.😇
Se alguém está esperando para pedir, pare de esperar! Rodas incríveis. Ótimo preço. Cor e acabamento personalizados. Define perfeitamente os pneus. Depois de algumas viagens animadas, eu amo a largura aumentada da postura. A+.

Hoje foi a minha vez....

Gabriella's
frente 18' 7.5j et 34
trás 19' 8.5j et 30
Preto acetinado
Pirelli de estoque
suspensão de estoque

Novos Pirelli

View attachment 147578

Cuidadosamente montados e balanceados
View attachment 147579
View attachment 147580

No carro

View attachment 147581

Vistas laterais

View attachment 147583

View attachment 147584

Stretch oem Pirelli 205 em uma roda 7.5J (o mesmo stretch em comparação com o Pirelli 235 em uma roda 8.5j, muito bom para mim)

View attachment 147585

(y)
View attachment 147586

Feliz!
Notei que tenho (um pouquinho) a postura como a configuração do Alfanuts (com o primeiro conjunto de pneus) que eu amava(y)

Obrigado John. Muito feliz com minhas rodas. Amo-as no meu carro.(y)
Postura mais recente com espaçadores traseiros Eibach de 5 mm

Image

Image

5mm não é muito, mas parece fazer uma grande diferença. Posso experimentá-los, você precisa de parafusos de roda mais longos?

edit
Você tem as rodas novas, elas têm mais largura de qualquer maneira?
Sim, novos parafusos são necessários. Oem é 22mm, então um parafuso mínimo de 27mm precisa ser usado (o meu é 28mm).
Também pensei que não faria uma grande diferença....mas fez.
A roda traseira nova era 8.5j et30 19'. Queria que fosse assim. Não queria que meu conjunto ficasse alinhado com meus pára-lamas.
Decidi tentar com um espaçador traseiro de 5mm. Estes NÃO são centralizados no cubo. A borda tem carne suficiente para que sua roda ainda descanse nela com o espaçador no lugar. Estou feliz com meus resultados. Minhas rodas traseiras agora estão quase alinhadas (ainda não, mas é assim que eu gosto) com meus pára-lamas.
A desvantagem é que 130 gramas de espaçador extra são adicionados....:LOL:

E aqui estamos nós!! :love:

Frentes - 18 X 7,5 Gabriella 26 et com 225/40ZR 18 Super Sport
Traseira - 19 x 9 Gabriella 30 et com 255/35ZR 19 Super Sport
Tampas centrais - tampas Giulia QV de 60 mm.

Tudo na Suspensão Standard Launch Edition

Foi um pouco avassalador no início, mas assim que o carro esteve no chão e especialmente ao ver meu filho dirigi-lo por trás de mim. Parece incrivelmente incrível.

Se alguém estiver em cima do muro, PULE! Você realmente precisa ver o carro pessoalmente, pois as fotos não fazem justiça.

@John4C muito obrigado, o carro está incrível, vou enviar uma mensagem privada pois um amigo também quer um conjunto.

Attachments

E aqui estamos nós!! :love:

Frente - 18 X 7,5 Gabriella 26 et com 225/40ZR 18 Super Sport
Traseira - 19 x 9 Gabriella 30 et com 255/35ZR 19 Super Sport
Tampas centrais - tampas Giulia QV de 60 mm.

Tudo na Suspensão Standard Launch Edition

Foi um pouco esmagador no início, mas assim que o carro tocou o chão e especialmente vendo meu filho dirigi-lo comigo por trás. Parece incrivelmente incrível.

Se alguém está em cima do muro, PULE! Você realmente precisa ver o carro pessoalmente, pois as fotos não fazem justiça.

@John4C muito obrigado, o carro está incrível, vou enviar uma mensagem privada para você, pois um amigo também quer um conjunto.
Adorável, Joe….Muito satisfeito em ver que a discussão sobre os offsets não foi em vão. Eles parecem perfeitos aos meus olhos.

Adorável, Joe….Muito satisfeito por ver que a discussão sobre os offsets não foi em vão. Eles parecem perfeitos aos meus olhos.
Para ser absolutamente perfeito na minha opinião, os pneus devem ser 215/40 18 & 245/35 19. na jante de 7,5 polegadas e 9 polegadas, se escolher Michelins.
Outras marcas podem ser diferentes, pois todas constroem e têm ombros diferentes com seus pneus.
Em suma, o carro é um Chihuahua durão em esteróides!

De três em três semanas penso em mudar a cor das minhas rodas para algo um pouco mais claro. Esta não é uma dessas semanas. Hoje elas estavam lindas na luz do início da tarde. A câmera do telefone não capturou totalmente, mas caramba, elas estavam especialmente bonitas hoje.
Image

Image

Image

121 - 139 of 276 Posts